terça-feira, 8 de setembro de 2009

Controle Absoluto.

Um misto de tecnologia, mistério,ação e suspense. Esses são os quatro ingredientes que tornam “Controle Absoluto” , um filme espetacular que interte e intriga.
Do diretor D.J Caruso, o filme consegue mostrar como a tecnologia tem crescido dia após dia. E como talvez, um dia ela possa tomar conta do mundo.
Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan), são desconhecidos que de repente recebem uma ligação de uma voz feminina, que os coloca frente a frente e começa a ameaçar a vida de cada um, e de seus familiares, caso eles não ajam da exata forma como a “voz feminina” deseja.
Os dois então precisam se unir para tentar desvendar esse mistério e descobrir o propósito e de quem é a voz que os manipula e rastreia a todo tempo.
A procura de tentar acabar com toda essa agonia, os dois jovens se envolvem em grandes situações de risco e chegam a virar fugitivos da justiça.
Ao final do filme, eles descobrem que estavam envolvidos em um caso de assassinato. E que a voz que estava os controlando a todo o tempo, não passava da tecnologia que vinha dominando tudo do jeito que achava melhor.
Um filme de grandes supressas, que vale a pena assistir!


* Eu adorei o filme galera! Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário